domingo, 14 de agosto de 2011

Após várias tentativas!!!

Para branquear as unhas,os resultados têm sido zero,já tentei com água quente e água oxigenada,já tentei com limão e bicarbonato de sódio,já experimentei vários produtos que dizem branquear as unhas e nada,sempre que tiro o verniz,as unhas ficam horrivelmente feias,até acho que já nem são amarelas já são quase castanhas:( já me disseram para usar o cálcio,mas não sei quanto tempo dura para fazer algum efeito,se é que o faz...sei que uso sempre qualquer base antes de pintar as unhas,e que evito a acetona,usando mais o removedor,não sei porque ficam dessa maneira,não se consegue ficar sem pinta-las de tão feias que ficam:(
Já vos aconteceu o mesmo?
Conseguiram resolver o problema?
Beijinhos a todas(os)

19 comentários:

  1. eu deixo uns minutinhos na k-boa, tiro e queda

    ResponderExcluir
  2. Isso é o que????desconheço o que seja
    obg.

    ResponderExcluir
  3. já experimentaste a pro white da essence?
    a mim além de me ajudar com os vernizes mais ralos também me tem ajudado com isso. :)
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. sim tenho 2 da essence,mas é como se esteja a pintar as unhas,quando se retira o amarelo está lá na mesma,não remove,apenas disfarça:)
    beijos obg

    ResponderExcluir
  5. andei a pesquisar e encontrei mais umas coisitas
    Pasta dos dentes branqueadora, mas não davam mais instruções.
    E pastilhas branqueadoras de dentadura colocas 2 pastilhas em agua morna, colocas as unhas por 5 mn e depois esfregas com uma escova de dentes.
    Não sei se resulta, mas não custa tentar ;)
    beijos

    ResponderExcluir
  6. pois vou experimentar essas também:)obg linda
    beijos

    ResponderExcluir
  7. normalmente o tom amarelado com que as unhas ficam depois de se retirar o verniz pode acontecer, geralmente por duas razoes: ter o verniz nas unhas demasiado tempo, o que inclui troca de cores sem intervalo de tempo, ou o uso de vernizes cuja constituição/qualidade liberta grande quantidade de pigmento(quanto mais secas forem as unhas mais pigmento vao absorver)

    o que eu aconselho, é fazeres um leve polimento nas unhas para retirar pigmento superficial e um tempo de descanso do verniz. quando usares verniz tente fazer um intervalo de um a dois dias sem verniz entre a remoção do verniz antigo e a aplicação do novo, nesse periodo aproveita para hidrata las bem:)

    espero ter ajudado beijinho

    ResponderExcluir
  8. Já fiz hoje um polimento,e realmente ficou um pouco melhor do que estavam,mas passei um verniz branco o Renda da Risqué com uma base por baixo,mesmo só para não ficar tão feio:(o problema é mesmo esse o estar sempre a pintar,sem intervalo o que faz isso é ter uma fila enorme de vernizes para usar rssss,mas também há quem use sempre e não tenha esse problema,até no pintar podia passar a noite sem verniz,mas é precisamente nessa altura que eu pinto,pois de manhã não posso.
    obrigada pelo conselho,foi muito útil Cláudia
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. realmente ha pessoa k nao sofrem tanto desse problema, mas provavelmente têm haver com os tipos de unha e tipos de verniz:)

    de nd, dispoe:)

    beijinho

    ResponderExcluir
  10. deve ser mais o tipo de unha,pois fui roedora durante uns 34 anos rsss,acho que roia as unhas desde os 4 deixei este ano só...
    beijinho obg.

    ResponderExcluir
  11. ola Sonia :D
    pois, eu tambem so encontrei em Peniche que aqui tambem nao ha --'
    beijocas

    ResponderExcluir
  12. Oi Sónia!!!

    Tudo bem???

    Eu também tenho esse problema, elas estão meio amareladas, passo cremes, mas não resolvem!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Neusa,pois as minhas não estavam meio,estavam mesma amarelas,e sempre uso uma base,agora até estou a passar duas camadas de base,e só tenho usado estes dias cores sem pigmento,tipo branco e rosas muito claros quase brancos,eu adoro cores como laranja,roxo,azul,verde ou até amarelo,todas elas pigmentadas,e não vou deixar de gostar,nem toda gente tem sorte de elas se manterem normais com o uso constante dos vernizes lol
    bjos

    ResponderExcluir
  14. Quando descobrires a receita milagrosa avisa, eu farei o mesmo!
    Chegaste a descobrir o que era a k-boa?!
    Bj

    ResponderExcluir
  15. pois,acho que o jeito é mesmo polir de vez em quando,não o fazia regularmente porque também deve enfraquecer as unhas acho eu,mas é o que disfarça mais,não sei o que é a k-boa rssss
    bj

    ResponderExcluir
  16. Eu também sou uma roedora de unhas e começo a ficar com esse problema :S
    Se houver alguma solução arrebatadora divulga no blog :D

    Em relação ao sorteio no meu blog falta preencher mais 1 vez o formulário com os mesmos dados para a 2ª entrada contar :)Pode ser a qualquer altura desde que seja antes do sorteio acabar :)

    http://menteimperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. *Boneqinhaa,obrigada pelo aviso,já dei entrada:)
    Agora não bastava terem ficado amarelas,acho que já passou o pior,agora estão a lascar,apesar de estarem curtas,vou ver se consigo recuperar duas unhas,ai a vidaaa,enquanto roí as unhas não eram amarelas lol
    bjo

    ResponderExcluir
  18. Sónia querida!
    Estou pensando em fazer um post sobre isso, unhas amarelas, já passaram por mim muitas pessoas que tinham esse problema e hoje não tem, não é nada milagroso, requer um pouco de cuidado, mas com certeza resolve.
    Olha, k boa é uma marca de lixívia no Brasil, dai algumas pessoas a chamam assim, rsrs...Ah se não sou eu explicar hein, você e a miminhos iam ficar curiosas até quando? hahahaha....

    Beijo linda!!

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. rssss bem que me pareceu que tinha cara de detergente,ou algo assim ehehehe,como eu ia saber estou em Portugal,não conheço:)
    obrigada pela informação
    beijos

    ResponderExcluir