sábado, 4 de junho de 2011

Novo Sorteio!

True Random Number Generator 3




 Tive que fazer novo sorteio,pois a outra participante não mandou os seus dados,não posso enviar o prémio
O resultado foi o nº3...que foi a..







Estrelinha disse...

Olá querida..

Seguidora:Estrelinha
Email:cbraga899@gmail.com

Divulguei aqui:http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.com/p/sorteios.html

Beijinhos



Já sabes manda-me teus dados,para te poder enviar o prémio
trevodasorte35@live.com.pt

Manda-me até Terça-Feira,acho que dá tempo rssss
Se não,nunca mais entrego o brinde ....:)
Beijinhos

6 comentários:

  1. Olá linda..

    Nem me acredito que ganhei.. Tou super contente..

    Já te mandei um mensagem..

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  2. Olá
    para a semana,vai para o correio:)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para a nova moça... a outra devia ter estado mais atenta, eu não perderia esta oportunidade por nada!

    ResponderExcluir
  4. :)

    Ok linda.. Ficarei aguardar curiosa :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a sortuda!!
    Sobre seu comentário no meu post, que bom que tenha gostados das comprinhas, todos os produtos uso e recomendo viu!

    Beijinhos e otima semana.

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Estrelinha,já enviei hoje ok?
    Foi em correio azul,espero que chegue aí direitinho:)
    beijinhos

    ResponderExcluir