domingo, 12 de junho de 2011

As maravilhas dos Vernizes .....



Este é o verniz 104 da marca Andreia,pintei ontem e hoje,estava assim  não sei se dá para ver nas fotos,mas as unhas estão cheias de bolhinhas,parece que tem areia por baixo,aconteceu neste,não sei se por ser meio metálico,acontece ta,bém com vários da Risqué como já disse antes,se o defeito é das unhas,porque não acontece com outras marcas??? grrrrrrrrr ,por isso que digo desta marca gosto das cores,mas não é do meus vernizes preferidos.
E com vocês isto também acontece???

6 comentários:

  1. da andreia não tem feito bolinhas, mas a verdade é que apenas tenho feito swatchs cem eles, para ver se nos entendemos de novo, mas não são os meus preferidos.
    da risqué é fatal, acho que ainda não usei nenhum sem bolinhas, não sei porquê.
    mas essa cor é linda mesmo.
    beijos
    kris
    (http://experienciascomunhas.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  2. Pois não sou só eu rssss,não sei porque o outro comentário não apareceu publicado,acho que o blog já anda a fazer das suas outra vez grrrrrrrr
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia quelida, eu tenho alguns vidrinho deste e adoro , minha amiga que mandou. Lindo este laranja ..adorei

    Olha nada na vida é uma regra e uma simples frase não a torna uma regra nunca.
    O que é bom para mim pode não ser para voce e vice versa!
    Eu coloquei apenas uma frase dita por uma pessoa que deu certo na minha vida!
    Ser feliz é uma questão pessoal mesmo, cada um com sua vida, com sua trajetória!!

    Espero que seja feliz!

    Otimo domingo
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Pois,deves ter razão,deve ser como os medicamentos não são iguais para toda gente rssss
    Bom domingo beijos

    ResponderExcluir
  5. eu decidi dar uma 2ª oportunidade aos andreias ( como já disse em cima lololol) e os que não gosto nas mãos passam para os pés. e aconteceu o mesmo com os pasteis. agora tirando os rendas, não consigo ver nas mãos cores que sejam mais brancas, manias. mas pelo menos mim não faz bolinhas. adorei as cores. beijos kris (http://experienciascomunhas.blogspot.com/)
    Por Koisinhas giras

    ResponderExcluir
  6. a mim tambem acontece muito --'
    mas deve ser de mexermos as maos :S
    nao sei --'
    beijocas

    ResponderExcluir