domingo, 3 de abril de 2011

Há dias assim!!

Olha que há dias,que não encontras o verniz certo para pintar...lol
outro dia foi o amarelo vi-me grega para pintar com o amarelo...ohhh cor difícil essa,Foi o Cliché limão,foi o Essence amarelo,bem acabei por pintar cor laranja,outro dia também foram 4 vezes sempre a tirar e por ora porque encostava o dedo a qualquer lado lá borrava a pintura,e comprei o secante da Andreia e não gostei nada,parece que ainda demorou mais a secar,sorte ahhh???
E hoje foi com o Azul ...ora deixa-me lá experimentar este da Risqué o lápis lazuli que é fosco,resultado odiei o fosco lol,se vou voltar a usar não sei  e foi difícil de aplicar...até minha filha estava a dizer ai que feio, tirei logo,depois foi o Carlo di roma fluor também azul,resultado quase igual,também tirei,e por ultimo deixa experimentar este da Imagine o nº 30 que no frasco parece um azul escuro muito lindo,e nas unhas mais parece preto,vou esperar pelo dia de amanhã para ver melhor a cor,assim,como assim,devo tirar amanha na mesma kkkkkk,ainda eu comprei o top coat matt um dia destes,para matar a curiosidade em certos vernizes,mas pelo que vi,acho que não vou gramar mesmo nada o fosco,por muito que esteja na moda...
depois nem sei,se o defeito é das unhas,se dos vernizes,ou é mesmo meu,mas ainda tenho mais uns azuis para testar...pode ser que em cores claras eu até goste de ver o fosco...quem sabe...
Alguém tem dicas,para deixar as unhas bem limpas,quando se tira o verniz????

Nenhum comentário:

Postar um comentário