sábado, 2 de abril de 2011

Dia de ontem

Ontem estava eu a ver umas coisinhas para o cabelo,em amarelo e laranja,que não tinha  rsssss,ora nessa lojinha tinha uma cesta com várias peças,molas,bandoletes,fitas,3 peças a 1euro,eu levava minhas unhas unhas pintadas de amarelo e tinha um colar amarelo e umas argolas amarelas lol,já disse que gosto de fazer conjuntos assim,e nisto a senhora me pergunta,não quer levar uns brincos amarelos,já que tem as unhas de amarelo ehehehe,eu disse brincos já tenho,mas acabei até por trazer umas bolas que tinham um tipo de aperto que nem gosto e ate se partiu em casa rsss,e então olho para as unhas dela e também estavam amarelas e com pontinha na frente vermelha tipo francesinha :)eu disse para ela,ahh afinal a senhora também tem amarelo ahahaha,e ela disse-me que era toda maluca por vernizes e mostrou-me até o lazuli da Risqué ainda embalado,esse também tenho mas ainda não pintei:)ahhhh e brincos lindos a 0,50€??? tinha bastantes kkkkk.

Ontem fui buscar uns exames que fiz ao coração,e fui ler o que lá vinha escrito,e tenho uma ligeira insuficiência valvular mitral,só me falta agora saber o resultado de outros que fiz mas não li porque estava o envelope fechado,desde que minha médica se foi embora"Graças a Deus" que ela foi kkkkk,pois ela não media sequer as tensões,não lia as análises de jeito,agora com este meu médico já descobri que até uma doença crónica eu tenho,isto em espaço de poucos meses de Novembro para cá....Na primeira vez que ele me viu,perguntou-me você está triste???Eu noto que você está triste,Isto sim é um médico,espero que ele continue por lá e que não vá embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário