terça-feira, 19 de julho de 2011

O excelente serviço prestado pelos CTT !!!!!!

Pois é,fiquei muito indignada quando hoje recebo uma carta enviada no dia 7 de Julho e que me chega às minhas mãos no dia 19 de Julho,isto em correio local,ou seja dentro da minha localidade,que nem mais de 1 km fica.
Quando abro a carta e leio,que tenho de estar nesse local no dia 13 de Julho para uma entrevista,fiquei danada,ainda por cima a carta foi enviada em correio normal,não tendo eu prova nenhuma em como só a recebi hoje,como fui aos correios perguntei quanto tempo demora uma carta a chegar nestes casos,e disseram-me que era uns 3 dias,bom 3 dias para 12 dias é demais,caso não saibam aqui onde moro,vem 2 carteiros por dia,às vezes nem passa de 1 hora de diferença,coisa que dantes não acontecia,e vejo-os na rua uma concentração deles como se estivessem numa reunião do sindicato,sendo isso diário,nem sei que diga,já enviei em tempos encomendas para o Brasil e chegou em 3 dias,e ao pé de casa demora 12 dias,não entendo isto!!
É muita falta de responsabilidade e brio na profissão.

Um comentário:

  1. Contacta a empresa que te tinha convocado para a entrevista e expõe o assunto, pode ser que entendam. Quanto aos CTT, porque não fazes uma reclamação por escrito? Quando as coisas não são feitas como deve ser, há que chamar a atenção.

    ResponderExcluir