segunda-feira, 28 de março de 2011

Por falar em verde!!

Lembrei-me de esses colares que tenho de todas as cores,e os brincos também,ao que sei quando os comprei eram feitos artesanalmente e eram antialérgicos os brincos,tenho de várias cores,sendo que um brinco já perdi não sei onde nem como nem porquê um castanho grrrrr,muitos brincos eu perco.
Gosto de fazer conjugação de cores do verniz com a roupa ou os acessórios,tipo as flores de elástico que uso no rabo de cavalo kkkkkk
Se bem que no tempo frio,tudo de acessórios perde sua graça,colares então....
Quanto aos aneis é que já não sei,tenho pouquitos ....

Um comentário:

  1. (Esse monstro tb está em minha casa...lol ontem mesmo tirei um gancho daqueles que têm brilhantes e caiu no ralo do lavatório,desmontei até o cano do lavatório e nunca mais o vi ahahahaha,bolas
    E desses aì comprei á pouco uma carteira deles e não sei de nenhum kkkkkkk)

    - HAhahaha ..
    É que eu não percebo, os ganchos desaparecem misteriosamente ... LOL

    uuuuh, gostei do verniz .. *

    beijinhoo,

    ResponderExcluir